Seis dicas para empreendedor vender mais




Seis dicas para empreendedor iniciante vender mais

Olá, eu sou Marcelo Santanna, designer gráfico e fundador da Ienfo Estúdio Gráfico, um empreendimento de criação de identidade visual, publicidade e propaganda home office.

Nesta postagem venho passar um pouco de meu conhecimento profissional para empreendedores iniciantes, segue abaixo seis dicas para se destacar e vender mais neste mercado competitivo:



Dica Ienfo - nº 01: Tenha uma identidade visual profissional para seu empreendimento. Padronize sua papelaria e mídia externa, para que quando as pessoas visualizarem, lembrarem de seu empreendimento.

Dica Ienfo - nº 02: Contrate um designer gráfico profissional, pois ele fará uma arte exclusiva, além de te dar todo o suporte necessário para seu empreendimento. Evite amadores ou gráficas, na maioria das vezes, eles copiam material de terceiros e isso é crime, fazendo o barato sair caro.

Dica Ienfo - nº 03: Desenvolva uma campanha promocional de panfletagem. Contrate pessoas e vista elas com a camiseta de seu empreendimento, esta divulgação externa é muito importante. Escolha os pontos de mais movimentação de sua cidade ou entregue nos comércios locais.

Dica Ienfo - nº 04: Entre nas redes sociais de cabeça. Faça um perfil no Instagram, uma página no Facebook e padronizada e organize postagem. Escolha os dias em que pretende postar e cumpra este cronograma. Não esqueça de convidar seus amigos para curtir e compartilhar. Outra opção é divulgar em grupos no Facebook, mas não faça artes amadoras, no caso; contrate um designer gráfico profissional para fazer as artes de seu empreendimento.

Dica Ienfo - nº 05: O mundo virtual é igual o mundo real, trate com educação a pessoa que interage com a página de seu empreendimento, atendimento é tudo. Sempre responda os comentários, agradeça e diga: Qualquer coisa estou aqui. Isso dará segurança para o cliente fazer uma publicidade “boca a boca”, indicando seu empreendimento para outras pessoas, qual é o empreendimento que não quer ser divulgado pelo seu cliente?

Dica Ienfo - nº 06: Construa uma base de e-mail para fazer campanhas de e-mail marketing. A anos este tipo de campanha vem sendo uma das formas mais barata de divulgar seu empreendimento no mercado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Não esqueça de me seguir nas redes sociais:
facebook: http://www.facebook.com.br/ienfoestudiografico
instagram: http://www.instagram.com/ienfo_estudio_grafico
twitter: http://www.twitter.com/ienfo_estudio
issuu: http://www.issuu.com/ienfo
youtube: http://www.youtube.com/watch?v=zrXmK833hwo
site: http://www.ienfo.com

Tenha uma boa semana, abraços e sucesso sempre para você e seu empreendimento!